Diário de Gravidez: Hoje você sorriu pra mim !

Hoje entramos na 32ª semana de gestação e é praticamente impossível de aguentar a ansiedade de tê-la em meus braços, a começar porque todos os bebês que antecederiam a sua chegada já chegaram. Ainda faltam aproximadamente umas 6 semanas pra gente se ver pela primeira vez e eu tento calcular a perfeição desse dia, mas não consigo... Tenho certeza de que será o melhor dia da minha vida, fico imaginando quando te pegar no meu colo pela primeira vez e te dar de mamar. Meu Deus, sinto o coração inflar quando penso nisso!!!
Hoje te vi pela ultrassonografia novamente, já fazia tanto tempo desde a ultima, eu ainda estava com 21 semanas de gestação, ou seja, faltará menos tempo pra nos vermos pessoalmente do que a quantidade de tempo que estava sem te ver, foram 10 semanas só sentindo as suas mexidinhas... E por falar em sentir, ultimamente você passa o dia inteiro comigo, acordamos juntas e você sempre demonstra estar a todo vapor durante todo o dia. Você mexe tanto, principalmente à noite que o seu pai fica fascinado com as ondas que você faz na barriga da mamãe. Um dia desses enquanto conversávamos sobre quando você chegar , concordamos que é impossível imaginar você quietinha como uma recém-nascida só dormindo, mamando e fazendo movimentos leves... Sempre imaginamos você bem esperta mexendo com os olhinhos abertos brincando com as mãos e com os pés (hahahaha igual você faz agora!!!).
Essa semana  eu senti você girar uns 90° graus na barriga, precisei sentar, sinto que você já está enorme e quando você se mexe sinto (o que eu considero) o seus joelhos e cotovelos raspando na minha barriga, parece até que ela é só um pano que te cobre...  Nessas horas eu queria ser transparente pra poder ver o que você está fazendo...

Hoje você me deu o maior de todos os presentes que poderia receber na vida, você abriu um lindo sorriso durante o exame e o meu coração encheu de amor... Você é a menina mais linda do mundo, tem as bochechas bem gordinhas e se parece muito comigo. Você está com 42 cm. e pesa 1.780 Kg ... Do tamanho esperado pra essa fase da gestação, o que pra mim é ótimo porque a mamãe vem criando coragem pra encarar as dores do parto normal, e se o seu crescimento estiver dentro do padrão nada impedirá que você mesma escolha o dia do seu aniversário. Olha só tão pequenininha e tão responsável !!!








Alice, não esqueça um segundo se quer o quanto eu te amo!





1 comentários:







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!