Preparando o Chá: O dia chegou !!!


O chá estava marcado para o dia 11 de Agosto, desde quando comecei a planejar tudo queria que saísse do jeito que eu imaginava, pra que isso acontecesse sem que eu passasse algum estresse eu me programei o mês de julho inteirinho pra que na ultima semana fosse tranquilo, e assim foi. Na semana do chá eu já estava com quase tudo pronto, na segunda comprei os doces que faltavam, na terça os refrigerantes, na quarta encomendei os salgados e era só esperar o final de semana chegar... O que foi ótimo pra mim porque na quinta e na sexta eu fiquei com muitas dores nas costas e nas pernas e fiquei os dois dias praticamente inteiros na cama...

No sábado, as mesas e cadeiras chegaram e era hora de desocupar a casa dos meus pais pra não deixar tudo pro domingo, tiramos os móveis e limpamos tudo, decidimos começar a colocar as mesas e decorar a parede e a mesa principal no sábado mesmo, passamos o sábado inteiro arrumando tudo, comprovando assim que foi a melhor escolha que eu fiz porque não daria tempo no domingo e se desse com certeza não daria tempo de eu me arrumar.

No domingo de manhã acordei às 6 hrs, não precisava acordar tão cedo, já estava quase tudo pronto, era só colocar os doces que estavam na geladeira em cima da mesa  e pronto. Mas o problema é que eu sou a ansiedade em pessoa e não consegui dormir mais depois desse horário...




















Deixei tudo pronto, tinha preparado na semana anterior um roteiro do chá com as três brincadeiras que separei, o bingo, qual é a música (nessa eu usei músicas da minha infância!) e a brincadeira da caixa de presente com os pirulitos. Na teoria o chá seria perfeito, mas na prática aconteceu que eu passei mal com falta de ar e não pude concluir as brincadeiras, tive que sentar e tomar um pouco de ar, minha irmã e minha sogra comandaram as brincadeiras e no final todo mundo gostou de tudo, foi bem interativo e divertido !!!


Fiz questão de fotografar com cada convidada, como não iria fazer a abertura dos presentes na hora, queria agradecer cada uma e registrar a presença... Fiz também algumas fotos com o pai da Alice, que foi um paizão no chá me ajudou com tudo, principalmente à servir as convidadas e interagir com elas... Ele de fato participou do chá. ♥

Tinha muito medo de não vir ninguém, quando fiz os convites eu errei a data e marquei justamente no domingo do dia dos pais. Eram 70 convidadas, tive presença de mais da metade delas... A casa encheu, e a Alice ganhou muitos presentes e carinho, no final do chá fiquei imensamente emocionada ao abrir os presentes... Tinha dado tudo certo !!!


Contamos a quantidade de fraldas foram 36 pacotes, mais de 1.150 fraldas entre P,M,G e RN na maioria P... Ficaremos tranquilos em relação a fraldas por um bom tempo!!!


Fora as fraldas eu tinha pedido um produto de higiene e arrecadamos bastante coisa nesse quesito também, o que faltou compramos junto com o que faltou para o enxoval dela...



Uma coisa muito fofinha que eu gostaria de comentar é do carinho que cada uma teve em dar as coisas pra Alice, ela ganhou muita coisa legal, as coisas que fizeram meus olhos brilharem foram as coisinhas personalizadas de Alice no País das Maravilhas que ela ganhou, morri de amores geeeente !


No final eu só tive motivos pra agradecer por ter dado tudo certo, por ter sido uma festa linda, pela minha filha ter recebido tanto carinho, de ter ganhado tantos presentes... Enfim de  termos sido tão abençoados por Deus nesse dia !!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!