Diário de Gravidez: Bem Vinda Alice !!!

(Créditos à minha querida amiga Paam Cavalcanti por ter feito esse banner lindo *-*)

Amanhã completaremos 31 semanas, que é quando oficialmente começa o oitavo mês e agora a maior parte das dúvidas que eu tinha já foram solucionadas, cada dia a barriga fica maior e fica mais difícil de andar agora que os pés começaram a ficar inchados o dia inteiro... Mas em compensação está quase tudo pronto... Passei a semana passada inteira lavando passando e colocando suas coisas em ordem, e agradeço muito à Deus você ter tudo o que precisa.Lá no começo confesso que me bateu um certo desespero, eu sempre estive ciente que ter um filho não era barato, e eu queria te dar TUDO o que você precisa... Acho que é notório pra todos o quanto quero ser uma boa mãe, lembro que pensava que teria que fazer o possível e o impossível para arrecadar todo o dinheiro necessário para montar o seu enxoval, comprar as coisas do seu quarto, fazer um chá de fraldas pra ganhar bastante coisas, comprar carrinho, bebê conforto, banheira, trocador... Ufa! Lembro do medo de não conseguir, lembro da aflição de pensar que por mais que faltassem cerca de 8 meses pela frente eu não iria conseguir comprar e pagar tudo.


Mas uma coisa era certa dentro de mim, que se Deus tinha me abençoado em ter você comigo daria tudo certo. Eu pedia a Deus saúde pra nós duas, pra que você crescesse forte e saudável dentro de mim que o que estivesse ao meu alcance eu com certeza faria por você, talvez o ensinamento mais certo que tive na minha vida religiosa é que Deus vê tudo o que acontece, sabe de tudo o que se passa no nosso coração, na nossa cabeça e o que sai de nossa boca... Ele sabe de verdade tudo o que precisamos e até hoje nunca me faltou nada, porque com você que era um presente dele pra mim iria faltar  ???


Não faltou até agora, não faltará nunca, com poucos meses de gravidez a tia Michele nos presenteou com a banheira com trocador,o carrinho de Passeio e o bebê conforto, a tia Clarice nos presenteou com uma Cadeirinha de colocar no carro de 1 à 4 anos novíssima que a patroa dela tinha acabado de trocar.  A tia Viviane nos presenteou com o seu enxoval quase completo, as roupas eram da Julia e estavam bem novas e conservadas porque ela fez um enxoval bem grande pra Ju, várias coisas vieram novas ainda com etiqueta e tudo, a cada peça que eu olhava eu agradecia a Deus por tamanho presente. O berço ganhamos da tia Dalva, ele era na cor de madeira, mas você tem um vovô materno muito caprichoso que pintou ele de branco, deixando-o impecável nem parece que foi pintado, o seu armário foi presente do vovô  Laercio, do jeito que eu e seu papai escolhemos, a vovó Angela nos deu o  kit berço e a vovó Cleide o seu móbile.


Ou seja, nem eu e o seu pai precisamos pedir nada pra ninguém e muito menos nos desesperar...Deus vem cuidando de tudo para nós, tocou o coração de cada um e é impossível não ser grata, todos amamos muito você e você é muito bem vinda na nossa família, estamos loucos para te conhecer porque o amor que você precisa você tem pra dar e vender...

Te Amo Muito Filha

0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!