Preparando o Chá : Convites


Decidido as cores, a fonte e a personagem, era hora de confeccionar o convite do chá da Alice, desde que comecei a planejar o chá queria que o convite 'realmente convidasse' as pessoas a participarem,  digo isso porque geralmente quando recebemos um convite para uma festa ou evento eles se parecem mais com notificações do que com um convite alegre mostrando a importância da presença das pessoas no evento. Eu estava preparando algo muito especial, pra celebrar a chegada da minha filha com as pessoas que eu amo... E eu precisava que elas soubessem disso!


Tive muito carinho em preparar o convite do chá da Alice um por um, porque queria que o presente sugerido fosse 'impresso' no convite e não um papelzinho colado, a impressão foi feita em papel fotográfico no tamanho 10X15  porque eu não sei quantas pessoas no mundo é assim, mas a minha mãe sempre que recebe convites 'em foto' ela coloca na geladeira e eu acho bacana, porque é uma forma dele valer pra alguma coisa depois que o evento passa, e entre os convites e os imãs de lembrancinha a geladeira dela fica toda colorida com várias crianças queridas (e eu confesso que estou indo pro mesmo caminho).
A minha ideia era colocar o convite dentro de envelopes rosas e azuis, mas acabou que eu não encontrei na quantidade e tom que eu precisava e optei por envelopes brancos, O nome do convidado foi impresso em etiquetas com a fonte que eu usei no convite e o fecho foi uma etiqueta prata fechando o convite e segurando um impresso 'tipo post-it' escrito "LEIA-ME !", pra já entrar no clima de Alice chegando no país das maravilhas...


O resultado foi o que eu esperava, durante a entrega, antes mesmo que as pessoas abrissem os convites elas já amavam a ideia e elogiaram o convite... O meu objetivo foi alcançado, fazer com que elas sentissem o quanto eu queria que elas comparecessem!



0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!