Preparando o Chá: Embalagens


A série contando sobre os preparativos do chá deu uma atrasada, acontece que na semana passada descobri uma infecção ~chata~ de urina o que me fez passar a semana toda de cama chorando de dor e me entupindo de remédios. Ainda bem que o pior já passou e agora voltei a aproveitar minha gravidez de forma tranquila.

Voltando, no começo do mês de Julho comecei a comprar as coisas pra ir fazendo com calma durante o mês e acho que isso fez toda a diferença pra o chá saísse da forma que eu planejei. Antes de partir pra rua 25 de Março, andei pesquisando na internet algumas lojas lá na região, odeio andar sem ter pra onde ir !!!
Foi quando encontrei pelo Facebook a loja A Gaivota, que vendia T-U-D-O o que eu precisava pra decorar o chá da Alice usando os itens do kit que eu criei. Quando cheguei no sábado de manhã na loja uma atendente me perguntou se podia ajudar (eu geralmente digo que só estou olhando porque por mais que eu vá comprar eu sinto uma certa agonia de ter uma pessoa em cima de mim enquanto eu vejo tudo o que eu quero, sou curiosa demais gente e nesses casos a vendedora sempre demonstra impaciência e isso me incomoda muito !), aceitei dessa vez porque a loja é imensa
e eu não ia conseguir achar tudo sozinha, o que foi ótimo pra mim pois adiantou demais o que eu tinha pra fazer naquele dia.






Consegui comprar tudo o que precisava em questão à embalagens lá mesmo e ainda tive a sorte de encontrar bandejas provençais em MDF Cru pra usar como suporte na decoração o que me fez economizar um dinheiro ENOOOOOOOOOOORME não tendo que alugar esses itens, depois fui na Camicado comprar alguns dos doces que precisava, o restante eu comprei quando já estava perto da data do chá. 



Quando cheguei em casa fiquei tão feliz de ter comprado tudo que precisava que parecia que tinha sido meu aniversário e eu tinha ganhado muitos presentes ! 


0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!