Mamãe Fotografa: Ensaio com 7 Meses!


Assim como o ensaio anterior esse foi só pra fazer alguns testes do que estava aprendendo durante os cursos que estava fazendo, acho que Deus me presenteou com a melhor modelo que eu poderia ter. Tão linda e tão verdadeira, uma super companheira.Tá certo que eu tinha que pagar o cachê com muito leitinho do peito, mas pra mim esse preço sempre foi pago com o maior orgulho!!!

Retratou um dos dias da nossa rotina, sobre como é viver com a Alice, brincar com ela e ficar vendo-a dormir por muito muito muito tempo ( isso quando ela não acordava e eu ainda estava admirando o seu sono).



 


 





Sem dúvidas recordações como essas valem tanto que eu nem consigo imaginar o preço que elas teriam. É a maior realização da minha vida poder fotografar esse amor todos os dias!

0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!