Cartas de Mesversário: 8 Meses

21/07/2014

Filha, hoje você completa o seu 8° mês de vida, e tudo é completamente diferente do que eu imaginava, aliás eu nem podia sonhar que estaríamos vivendo assim agora. 
Tudo o que eu pedia a Deus era que você viesse com bastante saúde e que ficasse pro resto da vida do meu lado, hoje sou grata a Deus pelo meu maior desejo ter se tornado real, e olha que eu nem imaginava que fosse depender tanto de você pra continuar a vida, eu não sei o que seria de mim sem seus sorrisos, suas descobertas, seus avanços, seu olhar carinhoso e sua força de viver. Força essa que passa pra mim, que faz todo o resto ser pequeno, hoje eu sei que ser mãe não é fácil em nenhum momento, mas que se não for pra ser mãe sentido nenhum teria minha vida.
Eu não me imaginava ter motivo tão constante pra ser feliz, hoje você supera todas as adversidades que aparecem no meu caminho.
Hoje você me faz a pessoa mais feliz do mundo por ter você do meu lado.
Por você o possível e o impossível. O máximo que eu conseguir porque o seu carinho por mim dá valor a tudo o que eu faço por você.
Tudo na minha vida, minha princesa, minha Alice.... 
Parabéns pelos 8 meses de gostosura!
 


 

 


 


 

 


 



    

 

  


0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!