Cartas de Mesversário: 7 Meses

21/06/2014


Hoje é o sétimo dia 21 ao seu lado minha pequena!
Tantas coisas vem acontecendo na vida da gente que a uma das minhas maiores certezas é que podemos contar com o amor uma da outra pra seguir em frente.
Nessa fase da sua vida tudo é novidade, pra você que está conhecendo o mundo e pra mim que tenho a deliciosa tarefa de te apresentar todas as coisas.
Hoje podemos passar o dia conversando uma com a outra, tá certo que você reclama dadadada pra caramba com a mamãe mas tudo bem.Risos !
Você adora a hora do papá e acha uma delícia os sabores novos que te apresento, anda pra todos os lados e pega tudo que estiver ao seu alcance pra entender como funciona. Cada vez mais o seu corpo fica mais firme e vira e mexe você me surpreende com o que você já consegue fazer sozinha.
Bate saudade dos primeiros dias e de como você dependia de mim, mas é impossível não ficar feliz com o seu progresso e crescimento. Vai entender coração de mãe, uma hora quer ver a bebê ali grande e forte conquistando o mundo outra quer apenas que continue pequena e indefesa aninhada no seu seio!
A verdade é que são 7 meses que você transformou a minha vida me ensinou a ser forte, tolerante,paciente, atenciosa,dedicada,humana e animal. Nunca antes eu quis tanto o bem e a paz mundial, nunca antes entendia o porque da passarinha levar comida pros seus pintinhos, nunca tinha entendido o lamber da leoa nos seus filhotinhos. Agora entendo, entendo muito!!!
Você é a parte que foi criada em mim e nasceu pra me completar, nasceu pra dar respostas pra tantos enigmas. Vejo tanto de mim em você, descubro tantas diferenças entre nós!
Você é o MEU MUNDO, e eu vivo e morro por VOCÊ!
Parabéns pelo seu 7° mesversário!


 


  

  
  
  
 





0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!