O Sexto Mesversário da Alice


Esperei ansiosa por esse dia, desde que ela nasceu tinha decidido que ia comemorar os 6 meses dela com uma mini festinha na nossa casa, mas tudo fugiu dos meus planos e quando o dia chegou estávamos provisoriamente morando na casa da minha sogra enquanto nossa casinha não ficava pronta.
Nesse dia a Alice estava resfriada e bem enjoadinha,os olhinhos lacrimejavam o tempo todo,e pra completar um pernilongo mordeu bem o narizinho dela deixando vermelinho. Ela estava bem dengosa e só queria meu colo, fomos rapidinho no supermerados comprar um bolinho e chamei a minha mãe pra participar, nesse dia fora mamãe e o papai, estavam as vovós e a tia Lelê.

Tudo foi muito rápido e só mesmo pra não passar em branco, enquanto cantávamos parabéns eu senti pela ultima vez as fortes dores de estomago que me acompanharam depois do meu parto. Foi uma coisa terrível pra ter que lidar no puerpério que depois de tomar mil e uma medicações melhorou do nada.







 

 


 









Foram  os seis meses mais complicados e mais lindos da minha vida, mesmo estando psicologicamente abalada nesse período, nada conseguia ser maior que a alegria que ela traz pras nossas vidas!

0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!