Cartas de Mesversário: 6 Meses, meio ano de vida!


21/05/2014

E hoje é mais um dia 21 poderia ser como qualquer outro dia, se não fosse pelo maior milagre que tenho na minha vida que hoje completa meio ano.
Ah como eu sonhei com esse dia, assim como venho sonhando com vários dias desde o dia (coincidentemente) 21 de março de 2013 quando descobri que seria mãe e meu corpo e alma começou a evoluir pra um nível transcendental, ah como são especiais alguns dias que marcam a nossa vitória pouco a pouco.
Hoje tenho um milhão de motivos pra agradecer a Deus por ter uma menina tão linda, saudável e que me trás tanta paz, paz essa que vem de Deus através dela pra que eu sempre continue de pé e que nunca enfraqueça a minha fé.
Minha filha, tantas coisas passaram nesses últimos seis meses que só nós três EU,VOCÊ e o PAPAI pra saber. Foram momentos únicos e inexplicáveis, dia a dia aprendendo a conviver com você, e em meio a tantas dificuldades que foram surgindo e fomos superando você cresceu. Cada nova descoberta sua é uma vitória pra nós e nessas horas parece que o coração inflama de tanto amor e orgulho.
Queria que hoje fosse como eu imaginava, do jeito que eu tinha preparado pra ser, mas passou um furacão na nossa vida e de repente nossa vida mudou completamente nos obrigando a mudar o rumo dos ventos e construir tudo o que precisamos outra vez, nossa casa, nossa estrutura e a nossa rotina. E essa é mais uma das promessas que te faço desde que descobri que te gerava e sempre venho cumprindo, "eu posso falhar comigo, posso falhar com o mundo mas nunca com você!"
Em breve a calmaria volta pro nossos dias e iremos comemorar juntos todas as nossas conquistas.
Hoje eu só gostaria de agradecer por ter me escolhido pra ser sua mãe e saber que eu dou conta do recado. Agradecer por ser tão você, por me amar tanto, por me dar tanto carinho e me fazer a pessoa mais feliz do mundo só porque você existe!
Feliz Meio Ano de Vida, é só metade do primeiro de muitos mas é especial como todos serão!
Eu te amo numa quantidade infinita e sem medidas. Parabéns princesa !

  


  



 

 


   

 
  





0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!