Enfim de volta!

Passei os ultimos dois meses atualizando o blog com tudo o que eu deixei de escrever aqui. Fui atropelada pelo tempo e ele foi passando, mas eu acredito que a gente sempre pode recomeçar de onde parou, ou melhorar o que não pode ser feito à tempo.
Sinto orgulho de ver que consegui, corri atras do tempo e organizei as recordações da minha vida com a Alice, tudo bem que sempre estive postando o crescimento dela no meu facebook e instagram, mas eu sentia falta de relatar aqui como são os nossos dias.

E então estou aqui, compartilhando a nossa vida,com quem quer que se interesse, não importa quantas pessoas e quem são essas pessoas que passam por aqui, o mais importante é esse endereço continuar sendo o lugar que passo pra matar a saudade daqueles dias que passaram voando mas que foram extremamente importantes.

Então é isso, obrigada pela visita!

:*


0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!