Eu precisava voltar...

E cá estou eu mais uma vez retomando algo que eu adoro fazer mas que a rotina acaba me impedindo. Blogar me liberta, aqui sou livre pra escrever sobre o que eu penso e acredito, sobre o que estou sentindo no momento, e acima de tudo ser eu mesma. Um lugar onde nada nem ninguém pode sufocar as minhas palavras e posso deixá-las livres.Pra ler, viver, e relembrar quantas vezes forem.

Sei que andei perdida, um ano? um e meio? quantas coisas deixaram de parar aqui por causa dos meus bloqueios emocionais? garanto que, por mais que eu quisesse nunca achei a hora oportuna de me recriar, muitas foram as coisas que aconteceram comigo desde a última palavra que escrevi para postar aqui. 

Talvez aos poucos consiga falar, me decepcionei demais, passei momentos complicados demais, que só as pessoas mais importantes da minha vida puderam presenciar, a Alice e o Guilherme, que permaneceram ao meu lado durante toda a chuva, rezando pra tudo passar logo. A tempestade de 2014 aconteceu só na minha vida, em plena crise hídrica em São Paulo, choveu coisas ruins pra desmoronar toda a fortaleza que eu imaginei que tivesse... Talvez uma ou outra coisa eu tinha, mas na verdade, tive que reaprender tudo. Sapatos, perfumes, maquiagens, roupas, móveis, tantas coisas que eu tinha (e tenho) mas fui obrigada a viver sem. Que falta fizeram (e fazem ainda), estou aproveitando que 2015 chegou pra colocar as coisas no lugar. Nunca uma mudança de casa demorou tanto pra acontecer, talvez porque além de mudar o endereço a minha vida inteira teve que mudar e muitas coisas ainda estão fora do lugar. 

Vejo novos espaços em volta e em mim começando a colorir ao mesmo tempo que vejo bagunças entulhadas esperando um tempo e dedicação pra ganharem destinos. Acho que as coisas e os sentimentos nas nossas vidas caminham juntos. Escrevendo aqui agora percebo o quanto...

...Estou me permitindo retomar, sem maiores pretensões quero que esse cantinho de liberdade que a internet me dá me deixe falar, tudo que ninguém quer ouvir, tudo o que eu quero dizer e ninguém quer saber. 

Mas sim, faz diferença pra mim! 

2014 foi difícil,2015 promete ser melhor. Será melhor!




Ultimo dia de 2013


Ultimo dia de 2014


0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!