O ensaio de 4 dias da Alice

Meu maior sonho assim que descobri a gravidez era fazer as fotos dela recém nascida, minha vontade era trabalhar o máximo possível em cima dos ensaios newborns que eu sempre via mas claro que não podia fazer com nenhum outro bebê porque para tal é necessário muita especialização e eu não falo na parte de fotografar, e sim passar segurança e tranquilidade pro bebê.

Não aconselho a mãe nenhuma a tentar fazer fotos newborns em casa, por mais que se tenha todo o cuidado de mãe, você não tem o cuidado profissional especializado, só vai por em risco o bebê e se frustrar com as fotos.

Como disse, acho magnífico as fotos sensíveis dos primeiros dias de vida do bebê. Queria ter tentado criar cenas melhores nas minhas imagens, mas com uma episiotomia que estava abrindo e doendo horrores, eu não conseguia nem sentar, nem me agachar, e nem nada, juro por Deus se tivesse algo que eu queria riscar da história do meu parto é esse procedimento dispensável e que ao meu ponto de vista trás mais malefícios do que benefício.

No dia dessas fotos estava sozinha com a Alice, porque as vacas estavam mega magras e o Gui tinha ido trabalhar. Tentei me virar sozinha e levando em consideração toda a situação daquele dia, sou muito orgulhosa de mim mesma de ter essas fotos da Alice aqui comigo. ♥
















0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!