Primeiro dia em Casa (3 dias de Vida)


Esse é um dos posts com poucas linhas e muitas fotos. Mais pra eternizar alguns pequenos momentos, que passaram voando. Para eles criei a categoria mamãe fotografa, que engloba todos os registros que eu fiz da Alice ao longo dos nossos dias, sem temas, sem cobranças simplesmente pelo gosto de postar sobre a nossa vida ♥

Aqui, a pequena no nosso primeiro dia em casa, mesmo com as visitas chegando ela dormia praticamente o tempo todo. Eu olho pra essas imagens e só consigo lembrar da minha reação ao ver o no visor da camera minha pequena ali no espaço que eu montei sonhando em vê-la ali e tinha que acreditar que não era um sonho, era a mais doce realidade que eu poderia estar vivendo. 

Um caso de amor sem fim !!!









0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!