Preparativos do Primeiro Aninho da Alice

E hoje eu vim aqui contar um pouco sobre uma das coisas que mais me deu prazer de preparar na vida, a festa do primeiro aninho da Alice. 

Desde quando a Alice tinha 3 meses decidi que eu iria preparar a festa do seu primeiro aniversário com o meu próprio dinheiro, não que o Guilherme não quisesse ajudar na festa, mas porque eu queria ter a lembrança de que essa festa aconteceu como mérito do meu próprio trabalho, queria que fosse como uma recompensa de saber que durante todo o ano eu fotografei pessoas pra proporcionar esse dia pra minha pequena. 

Com 4 meses da Alice saímos da casa que nós morávamos, pra construir o nosso próprio cantinho, e só quem já passou pela experiencia de construir ou reformar uma casa com um bebê pequeno sabe o quanto é difícil, sem contar que não existe um orçamento certo, você sempre vai ter que gastar muito mais com coisas que nem imaginava quando fez o primeiro orçamento. 

Enfim, ficamos quebrados mas o Guilherme sabia o quanto era importante pra mim comemorar essa data do jeitinho que eu planejei quando ela estava na barriga, e na altura do campeonato era a unica coisa que eu poderia realizar da forma que tinha imaginado.

Quando a pequena tinha 6 meses comecei os preparativos, comprei todo tipo de material pra começar ir fazendo os personalizados, (que foram mais de 350, um exagero, hoje sei!) e fui guardando em caixas, criei tudo no photoshop, imprimi em casa, e recortei com tesoura (misericórdia foi coisa demais pra cortar!!!).

E nos meses que foram seguindo íamos fechando as demais coisas para a festa. Muita coisa foi dando errado no meio do caminho, mas pra tudo nós íamos dando um jeito.

De todas as coisas que compuseram a decoração da festa as únicas coisas que não fiz foram as maçãs de chocolate. 

Aqui, algumas fotos dos preparativos da festa que eu ia fotografando pra ir dividindo com o papai enquanto ele trabalhava. 


 





 

 



Em breve volto pra postar sobre a festa tudo detalhadinho com as fotos oficiais!!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!