Ensaio Pré Aniversário da Alice


E chegamos ao ensaio pré aniversário, foi muito difícil pra mim conseguir fazer essas fotos, a correria da festa foi tanta que quase que não consegui um tempo pra produzi-las, eu queria fazer um ensaio em algum parque, fazer um cenário melhor, mas os dias foram passando e eu precisava colocar as fotos nos porta retratos que comprei pra festa. Então um dia antes da festa, eu ainda não tinha feito as fotos mas não abria mão de registrar esse momento.
Coloquei a roupa, arrumei mais ou menos o cabelo, usei a parede do cantinho dela no quarto de fundo e lá fomos nós, acho que as fotos foram feitas em 30 minutos mais ou menos, eu tinha tanta coisa pra fazer que eu nem acreditei que esse era o tempo que eu tinha.

E visto todos os contratempos, acho que o resultado foi melhor do que o esperado. Consegui boas fotos aos 45 do segundo tempo hahahaha.

  


 






 


 


 


 
  
O tempo voou e cá estou com uma mocinha completando 1 Aninho!!!



0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!