Cartas de Mesversário: 12 Meses

21/11/2014

Filha, em todas as cartas que te escrevi ao longo dos meses que você foi completando sonhava com o dia que te escreveria esta. Assim como todas as outras dou ao meu coração controle sobre meus dedos, pra que ele digite tudo que seja sincero e verdadeiro...
Daqui a poucos minutos começará a completar um ano do dia mais feliz da minha vida, e é nesse horário que eu gostaria de escrever pra você.
Já falei milhares de vezes o quanto esse dia foi incrível, o quanto senti a presença de Deus comigo, e pra falar a verdade completa hoje 365 dias que nunca mais fiquei só!
Eu nunca imaginei que tivesse tantos motivos pra ficar triste neste ano, pra falar a verdade no ano passado eu pensava que depois da sua chegada tudo daria certo, eu estava enganada filha, e aprendi com você que Deus conhece tudo o que a gente ainda vai passar e sabe nos dar motivos suficientes pra se manter forte. Nós, eu e o papai passamos pelo momento mais complicado da nossa vida esperando ansiosos por esse dia, pra comemorar com você o primeiro ano da nossa família. O primeiro ano de um amor incondicionalmente verdadeiro que é capaz de suportar tudo e se manter inabalável.
Você me tornou uma pessoa tão melhor, você me fez rever a minha vida, agir melhor, pensar melhor, ter mais consciência e piedade, menos egoísmo e vaidade, me fez ser eu de verdade.
Antes eu pensava que ser mãe era pegar um ser humano do zero e criar a minha maneira, da forma que eu acho certo viver, mas mais uma vez estava enganada e eu recebi uma pessoazinha que me conhece mais que eu mesma, que me ensina todos os dias coisas novas e que eu sempre soube cuidar de você, sempre, estava lá guardado dentro de mim só te esperando chegar.
Eu passaria por tudo novamente quantas vezes precisasse só pra viver o que vivemos. Eu jamais vou esquecer do nosso imprinting, de quando nos vimos pela primeira vez, que eu estava em êxtase e você se sentiu acolhida em meus braços. Eu, papai você e Deus, começando mais uma família abençoada!
Nunca conseguirei pagar a Deus tanta benção. Mas serei fiel por ter me dado você! Por me fazer sua mãe.
Me chame de Íssss (Thaís), me chame Mam (mãe), me chame de SUA...
Eu serei pra sempre!

Parabéns pelo seu primeiro aninho. Muitos anos de vida, Parabéns pra mim pelo meu aniversário de mãe, parabéns para o papai pelo primeiro ano como pai. Que continuemos assim...Sempre Juntos!
Amo você!

"Já não me falta nada, a vida está completa, nenhuma ideia errada, será capaz de me tirar daqui, tenha certeza que você pode contar comigo. Já não me falta nada!"
Por nós 3 - CPM22



 


 


0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!