Mamãe Fotografa: O Amor de Um Pai


Uma das coisas mais lindas que pude ver nessa vida é como o amor de pai e filho é intenso. Sim, porque entre mãe e filho tem aquela ligação corporal que fica por um longo tempo até que os dois entendam que não são mais um só. Agora entre pai e filha é algo surreal, e que só Deus conseguiria explicar como acontece, a Alice sempre soube que ele era o pai dela, e o tratou como tal, como só ele servia na minha falta, como só o braço dele servia pra acalmar da cólica e fazer dormir, como só as gracinhas que ele faz é que eram super engraçadas, e como só com ele a vontade de falar resmungando vinha.

Assim como pra mim, a chegada da Alice mudou tudo dentro dele também e essa vontade de cuidar e querer bem é proporcionalmente igual, sempre um paizão, desde trocar as fraldas e dar banho até passar a noite acordado quando ela não dormia. Pai o tempo inteiro, ficando restringido apenas na amamentação, que não poderia ser diferente, mas vendo a vontade dele de também alimentar a cria, tirava leite na bombinha e dava pra ele oferecer a ela, vendo ali uma das cenas mais lindas. 

Um amor lindo, surreal e eterno, sorte de quem se permite ser Pai, assim como Mãe, é algo bem difícil de explicar e extraordinário de sentir!




 

 


  


 


 


 

0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!