Cartas de Mesversário: 3 Meses

21/02/2014

Cada dia vai ficando mais distante aquele dia 21 de novembro de 2013, o dia da minha grande vitória, o dia em que Deus me disse : "Sim, é possível! Você e capaz e vai conseguir!!!" 

As vezes surgem como flashes na minha memória alguns segundos daquele dia, acho que é porque com o tempo a nossa cabeça vai processando tudo que viveu e guardando num lugar bacana, talvez esse seja o segredo: VIVER pra REVIVER!

E isso faz parte da minha vida agora, lembrar da perfeição de ter renascido na hora em que você foi colocada no meus braços cheia de sangue,no momento em que cessei o seu choro, no momento que chorei aliviada por não ser um sonho, por ser verdade. Ou será que nesse momento eu deixei a realidade de lado pra viver o sonho de ter você comigo ?

Não sei, mas de fato isso não importa. Você acordando de manhã do meu lado, me chamando de noite pra ir pra cama e fazer questão da minha presença já me basta. Ter você já me basta!

Eu quero viver do nosso amor por toda a minha vida, filha eu te amo!

 

 
      






 






Parabéns pelos seus 3 meses ♥

0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!