Mamãe Fotografa: Ensaio de 2 Meses da Alice


Definitivamente os pontos que abriram da minha episiotomia me atrapalharam muito. Sem ela com certeza as coisas teriam sido mais fáceis. Mas tudo bem, são coisas que precisamos passar por algum motivo e hoje eu sei que foi pra aprender a lidar com os contras do pós parto.
Um reflexo disso é o resultado da sessão que fiz pra marcar os 2 meses da Alice, onde consegui criar imagens que eu gostaria de ter feito antes. Mas que por conta da dor eu não consegui fazer.
Mais uma vez foi feita de forma muito simples, usando as coisas que eu tinha em casa. A diferença é que agora, pude fazer estripulias pra conseguir um angulo e recorte melhor para as imagens.

Aproveitei as camisa do papai pra criar aquelas fotos que ele ficou todo orgulhoso. Todo bebê que tem um papai fanático por futebol tem que ter alguma foto do tipo. Com a Alice não foi diferente hahahaha

Percebo também por esse ensaio o quanto ela engordou, o quanto a pele mudou e os cabelos clarearam é incrível como em tão pouco tempo os bebês mudam tanto. E mesmo estando todos os dias com ela só consigo perceber as mudanças pelas fotos.

















0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!