Cartas de Mesversário: 2 Meses


21/01/2014

" O tempo passa tão rápido, lembro de contar as semanas ansiosamente de 6 à 40 pedindo para que as horas fossem mais ligeiras, pedindo que o mundo conspirasse pra você chegar o mais rápido possível, lembro das ultimas semanas e da angustia de dormir e acordar e o grande dia de te conhecer não chegar nunca.
Lembro da maior dor da minha vida, aquela que jamais imaginei que fosse capaz de suportar, lembro do tempo inteiro me julgar fraca pra ser capaz de trazer você ao mundo, mas Deus acreditava em mim, e você também... Lembro de aguentar a dor em silencio só fazendo os exercícios de respiração pra te mandar oxigênio para a passagem, para te passar tranquilidade afinal não estava sendo fácil pra você também. Suportei a dor, ultrapassei todas as barreiras do real e do divino, parir é um misto de tantas coisas sublimes que só quem passou por isso é capaz de entender essa grandiosidade,  toda mulher nasce pra ser mãe e naquele dia eu descobri que eu nasci pra ser a sua mãe, dali em diante eu de fato descobri que o importante na minha vida não era as pessoas ao meu redor, importante mesmo para mim era você, quem eu passei longas 40 semanas moldando dentro do meu corpo, na escuridão do meu útero, do jeito que Deus na sua perfeição idealizou para que a surpresa de te ver pela primeira vez me fizesse sentir especial, sim especial, Deus ficou comigo o tempo inteiro e de presente me trouxe VOCÊ!!!

Me trouxe a verdade sobre o amor, me trouxe o sorriso mais lindo que já vi na vida, me trouxe os olhinhos com o brilho mais lindo do mundo, me trouxe o cabelo mais macio e mais delicioso de fazer cafuné. Deus me trouxe mais do que eu merecia, me deu o bebê mais dengoso, cativante e inteligente. Acordar com você me olhando e dando o sorriso de bom dia mais precioso do mundo, me faz perceber quão vazia era a minha vida sem você. Acordar, trabalhar, passear, VIVER era tudo tão vazio...

Obrigada por chegar, obrigada por ficar, obrigada por ser PRO RESTO DE NOSSAS VIDAS! "







 




Não esquece que EU TE AMO !!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!