Nossa virada de Ano 2013/2014


A nossa primeira virada de ano juntos foi bem turbulenta. Nessa semana eu estive mais emotiva que o comum e com as dores do meus pontos abertos misturada com as demais coisas que iam acontecendo durante o dia eu fiquei bem abalada emocionalmente. Quase que nem saímos nesse dia, mas como todos os anos passávamos com a família materna do Gui nos arrumamos e fomos. Chegando lá as perguntas sobre a nossa rotina e a mania que as pessoas mais velhas tem de querer ensinar você a cuidar do seu bebê me magoaram e eu pedi pro Guilherme pra ir embora pra casa. Já perto da meia noite pedi pra ele que ficássemos lá. A queima de fogos foi linda, mas Alice chorou muito assustada, e não havia o que fazer. Nos abraçamos agradecemos a Deus pela nossa vida e pela nossa família. Depois que tudo acalmou passamos na casa de nossos parentes e voltamos pra casa.






 Sei que era uma data importante a ser comemorada, 2013 foi um ano lindo em nossas vidas e ele estava indo embora, acho que isso também mexeu comigo, tudo o que eu vivi na gravidez estava sendo arquivado ali e um novo ciclo ia começar. Mas sei também que não poderia ser diferente, o momento era muito delicado também. O meu emocional estava abalado, e as coisas dentro da pequenina também estavam começando a mudar. Fica aí um registro desse dia!


0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!