Mamãe Fotógrafa: 1º Mês da Alice em 1 Post.

Aprendendo! Essa foi a palavra pra resumir o primeiro mês com a Alice nos meus braços, cada dia foi único, cada hora uma coisa diferente pra poder aprender. Por mais que você passe 9 meses lendo inúmeros artigos e textos sobre a maternidade jamais vai passar por algo que você leu, mesmo que seja situações parecidas jamais serão iguais. Foram 4 semanas que passaram voando, e mesmo tendo alguns contratempos com a minha própria recuperação pós parto eu tinha que aprender a conciliar a nova moradora da casa com as coisas que era de costume acontecer.
Infelizmente meus pontos da Episiotomia abriram, e eu senti muita dor nos 20 dias que levaram até meus pontos cicatrizarem o que eu tenho certeza que me atrapalhou mais em cuidar das minhas coisas e da Alice. Nesse primeiro mês a câmera ficou montada o tempo todo, em um local de fácil acesso, ao mesmo tempo que eu ficava babando as carinhas lindas de viver que ela fazia enquanto dormia, eu registrava tudo. Acho que a melhor companhia para uma mãe com recém nascido é uma câmera, porque não é só por ser fotografa, mas é porque a gente não se aguenta mesmo hahahahaha.

Primeira Troca da Mamãe









Primeira Troca do Papai




Primeiro Banho da Mamãe 







Primeiro Banho Vovó Cleide








De 4 Dias à Uma Semana









 












Queda Do Umbigo Com 8 Dias


Segunda Semana de Vida





















Terceira Semana de Vida 

















Primeiro Banho do Papai








E assim ficou registrado  para sempre esse mês cheio de aprendizados e amor... 


0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!