Cartas de Mesversário: Um mês com você...



21/12/2013

Há um mês atras o tempo pausou,  vivi o dia mais intenso da minha vida, entre dores e exaustão eu deixava de ser quem eu era pra me tornar um ser incrível.
Dali em diante caiu minha capa de vaidade e egocentrismo, caiu o motivo principal da minha vida que era viver pra MIM, dali em diante o meu sono se tornou leve e fracionado, sou capaz de em um passe de mágica sair do 7º sono pra acordar segundos antes da bebê começar a resmungar querendo mamar, vivo exausta e vivo disposta, agora sou mãe 24 horas, amamento, dou banho e reconheço todo tipo de choro, não desgrudo um minuto se quer, não falto em nenhum momento, se precisar comer e tomar banho, aguento firme até a hora que sobrar um 'tempinho'.

Há um mês atras eu tive absoluta certeza de que na minha barriga já não tinha mais nada, que o amor que referia a ela foi totalmente transferido 'praquele' pedacinho de gente branquinho e cheio de cabelo, um amor que me faz de hora em hora agradecer a Deus por ser verdade, de pedir que abençoe a vida da minha pequena pra sempre, que Deus me conserve por muitos anos, as vezes ainda arrisco a pedir que seja eterna, quero viver com ela pra sempre, hoje, amanhã e SEMPRE ! SEMPRE !

Antes de 21 de novembro eu brigava com o tempo por ele demorar a passar, mas ele é traiçoeiro depois dessa data ele corre tanto que as vezes chego a achar que passam dois dias por um, cada dia foi comemorado como +1 ao lado dela, e é muito estranho ver como tantas coisas mudam de um dia pro outro, o processo da queda do umbigo, da troca de pele, da aperfeiçoada na mamada, do costume em trocar a fralda, de cessar o choro enquanto toma banho, do jeito que me olha cada dia com mais ternura. Sim, essa é a forma dela dizer pra mim o quanto me AMA.Depois dessa data nada me deixa mais radiante do que estar no colo de alguém e quando eu à pego o choro cessa, quando vem para o meu colo o sono é longo, enquanto mama acaricia o meu seio como se fosse a melhor coisa do mundo que eu poderia dar à ela (e de fato não é ?).

Há um mês minha vida tem um sentido, um sentido pelo antes o agora e o depois, nasci pra ser dela, nasci pra ser a mãe dela. E ela sabe disso !















Parabéns filha pelo seu primeiro mês, mas a sortuda sou eu por tê-la comigo... Não esqueça, EU TE AMO!




2 comentários:

  1. Tenho acompanhado tudo aqui no blog desde o chá de bb , e noossa cada leitura é uma emoção. Parabéeeeeeens mãaaezoonaaa , tudo de maravilhoso na sua vida e da sua familia, que Deus abençoe mt mais, e que proporcione pra vcs tudo de melhor que o mundo tem a oferecer. A Alice é liiiindaaa , uhuul \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia ler seu comentário, faz com que o intuito das postagens seja alcançado ... Passar a emoção da minha gravidez e vida de mãe pras minhas leitoras ♥

      Obrigada e supeeeeer beijo

      Excluir







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!