O quartinho do Bebê: Está tudo pronto só te esperando !!!



Na próxima quinta completo a 40ª semana de gestação, aquela data que parecia ser a do fim do mundo e que faltava eternidades pra chegar é daqui à dois dias e a ansiedade judia cada vez mais, isso porque tenho que esperar a hora que Deus preparou pelo parto e tudo o que eu precisava fazer antes desse dia já está pronto há semanas...

Lembro que passei noites e noites em claro no começo da gravidez imaginando como seria o cantinho do nosso bebê, duas coisas eram certas que se fosse menino chamaria Arthur e a decoração ia ser do pequeno príncipe e se fosse menina chamaria Alice e ia ser tudo inspirado em Alice no País das Maravilhas, no começo pensava em como abrir espaço no quarto pra acomodar o bebê sem abrir mão do MEU espaço (penteadeira/lugar dos sapatos), até porque fazia apenas uma semana que tinha reformado o quarto e deixado do jeito que sempre quis quando descobri que seria mãe.




Acho que Deus é tão perfeito no que faz, que a gestação dura 40 semanas pra gente se transformar em mãe durante esse tempo... Descobri em pouco tempo que tinha coisas que eu acreditava serem importantes pra mim que eu podia muito bem abrir mão e ainda sim ser feliz, hoje por exemplo trato sapatos como algo para colocar nos pés e maquiagens super produzidas para serem usadas em ocasiões especiais, e o que eu preciso de fato na minha vida é ser A MELHOR MÃE DO MUNDO, eu não sabia até pouco tempo mas era isso que eu queria ser quando crescesse: MÃE REALIZADA.



Queria que o cantinho da pequena por mais simples que fosse mostrasse o amor  que eu sinto por ela em cada centímetro, isso começou na hora de escolher o guarda-roupa, pintar a parede e o berço e escolher o enxoval. Foi uma etapa tão deliciosa da minha vida que me orgulho muito de ter conseguido fazer TUDO conforme as ideias iam brotando da minha cabeça.



O resultado ficou lindo, não consigo achar algo que poderia ser melhor... Conseguimos fazer o melhor pra nossa pequena com o pouco espaço/dinheiro que tínhamos e tenho certeza que não ficamos devendo nada à ela... E no final, a única pessoa que realmente importa é ELA.








Princesa, em questão de dias você tomará o espaço que é seu, na nossa casa e nas nossas vidas. Saiba que ninguém no mundo TE AMA mais que eu e o PAPAI, pensar em como vai ser os dias das nossas vidas daqui pra frente faz meus olhos encherem de lágrimas, tudo que eu poderia querer de Deus ele me deu, mesmo eu não merecendo tanto.


Eu Te Amo Mais Que Tudo ♥

0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!