Diário de Gravidez: 37 Semanas, você chega à qualquer momento!!!


Filha, hoje completamos 37 semanas de gravidez, e agora você não é mais um bebê prematuro... Agora sim, estamos na reta final, dentro de alguns dias nos veremos pela primeira vez e eu não faço ideia do que irei sentir nesse dia mas eu tenho certeza que nada no mundo vai conseguir ser MAIOR e MELHOR que a sensação de ter você em meus braços.

Confesso que agora o cansaço bate forte, as noites estão sendo longas  e as dores incomodam bastante... Sei que o momento mais lindo que já vivi até o hoje está chegando ao fim, mas é o começo de uma nova Era, serei sua MÃE  e será magnífico ter você comigo pro resto de nossas vidas. Sei que terei que aprender a viver de acordo com as suas necessidades, mas estou imensamente disposta a passar por tudo que eu precise passar pra que você seja sempre a criança mais feliz e mais amada do mundo.

Ontem foi o ultimo dia de pré natal, saí da sala do médico feliz por saber que falta tão pouco agora... Ele disse que em breve você estará comigo, cerca de 10 à 15 dias, e é muito engraçado pra mim falar que falta só isso... Lembro de quando recebi o POSITIVO, é incrível como eu mudei em nove meses... Acho que não sou nem 10%  do que eu era naquele dia, lembro de ir fazer o exame esperando que saísse negativo, pra falar a verdade eu nem sei realmente porque eu decidi fazer aquele teste, nenhum dos sintomas que eu estava sentido me levava a crer que fosse uma gravidez, eu entrei na recepção do posto tranquila, pedi pra realizar o exame e coletei a urina, aguardei na recepção e fui surpreendida com um chamado de dentro da sala dizendo: "THAÍS ? DEU POSITIVO!!!"

Depois, foi uma sucessão de momentos que eu nunca mais vou esquecer, o olhar arregalado do seu pai ao ouvir o rapaz do balcão me dizendo "PARABÉNS,MAMÃE!" ... E eu virando pra ele e dizendo sem acreditar em nenhuma das palavras que estavam saindo da minha boca : "EU ESTOU GRÁVIDA!!!".
Lembro de sentarmos no banco e ficarmos atônitos sem falar sequer uma palavra tentando pensar em como seria daquele momento pra frente, era tanta coisa pra pensar ao mesmo tempo que eu acho que deu um 'tchutcho' no nosso cérebro... O silêncio só foi interrompido quando eu caí por terra e perguntei quem iria parir, e obtive a resposta mais obvia e mais assustadora do mundo... Claro que seria EU...

É estranho falar disso agora, que conto as horas pra começar a entrar em trabalho de parto, nunca quis tanto na vida sentir dor, nunca quis tanto passar pelo momento que mais tive medo quando descobri que teria um bebê. Naquele dia, eu fiquei perdida sem saber o que fazer e pensar, sem saber como contar pra todo mundo que eu iria ser mãe... Hoje eu fico aqui lembrando de como o amor foi nascendo e crescendo semana após semana, dia após dia, e... Hoje é algo tão forte que me faz totalmente dependente disso pra viver. Eu preciso viver esse amor, pra viver qualquer outra coisa que me venha  a cabeça...



Nove meses bastou pra eu me tornar outra pessoa, nove meses bastou pra me tornar mãe... Espero que você sinta orgulho de mim hoje, porque só a sua opinião me importa agora... Eu me recriei, só pra ser o melhor pra você e me sinto tão feliz e tão orgulhosa de mim mesma !!!




0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!