Diário da Gravidez: Você está aqui crescendo, e se tornando o presente lindo da mamãe.


Oi meu amor, hoje eu vim falar de como estou maravilhada com a barriga linda que você tá fazendo na mamãe, é algo tão mágico que no começo da gravidez mamãe alisava a barriga procurando por você, tentando ter certeza que você estava ali. A mão passava de um lado para o outro e eu ficava ansiosa esperando você 'aparecer'. Hoje porém, quando eu passo a mão pela barriga é como se encaixasse, é como se eu sentisse o seu abraço, o calorzinho que a barriga tem. Você está crescendo tão rápido que sempre que eu penso que ainda falta muito pra gente se ver, eu lembro que sua formação crucial já foi feita, você já é perfeito, pequenininho ainda mas perfeito.
Hoje você já mexe, faz umas ondinhas de um lado para o outro na barriga da mamãe e as vezes chuta tanto de um lado que começa a ficar dolorido em volta desse local, você é quem decide como eu vou dormir, o que eu vou comer e o tanto em que vou comer. É até engraçado ver o quanto sou controlada por essa fase da sua criação.
Cada dia que passa me sinto mais apaixonada e maravilhada, os medos de que uma hora eu fosse acordar desse sonho lindo já passou. Hoje eu fico contando os dias que faltam, imaginando milimetricamente como será o seu cantinho no quarto, como será o chá que eu pretendo dar para as amigas e para a família pra ganhar presentinhos pra você, e quando eu começo a imaginar como será quando você estiver aqui, podem esquecer de mim, isso leva horas (geralmente horas de sono, que eu não me importo nem um pouco em perdê-las pensando em você).

Estou ensinando o papai a fotografar profissionalmente, pra que a gente tenha as melhores recordações possíveis pra você. Eu quero tanto eternizar esses momentos, e ele está se saindo super bem... Quando estávamos com 13 semanas, papai e eu fizemos um mini ensaio que ficou maravilhoso, quando mamãe divulgou as fotos todo mundo perguntou quem tinha feito as fotos. Papai ficou muito orgulhoso, olha só como ficaram:


 

 

Bom, meu amor por hoje é só... TE AMAMOS ♥

Deus fez você pra mim
Criação divina que eu ganhei do criador




0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!