Diário da Gravidez: Quando achar que tem algo errado, acredite em Deus... Vale muito a pena!!!




Oi meu amor, a primeira consulta com o G.O da mamãe iria ser no dia 28 de abril, mas o doutor Fábio entrou de licença e a mamãe teve que trocar de G.O, escolhi o que as pessoas consideram o melhor ginecologista obstétrico o doutor Glauco, porém ele é muito cheio e só consegui remarcar para 20 de maio, quase 1 mês depois. Fiquei muito apreensiva por ter que esperar tanto tempo sem ter apoio profissional, mas paciência.

A porca torceu o rabo quando saiu o resultado dos exames e a inteligente mamãe foi inventar de abrir, a maioria dos resultados deu NÃO REAGENTE (UFA!). Até que chegou a parte de Rubéola igG reagente e o Rubéola igM não reagente... Fiquei confusa, aliás fiquei meio louca por não entender a diferença entre esses resultados e só lembrei do quanto a bendita da vacina que eu tomei com 15 anos me doeu. A sua Vovó Cleide ficou com tanta minhoca na cabeça por esses resultados que foi saber quais as PIORES consequências da rubéola. 
Passei dois dias atormentada com isso, rezando a Deus que abençoasse você, foi aí que a mamãe teve a ideia de pesquisar sobre os resultados na internet (como que eu não tinha pensado nisso antes ??? Fiquei apavorada a toa!) e descobri que o resultado de Rubéola igG é quando o laboratório verifica se a mamãe tem os anti-corpos contra a doença e por isso deu POSITIVO,  e o resultado de Rubéola igM é quando o vírus está ativo no organismo da mamãe e graças a Deus deu NEGATIVO. 

A mamãe ficou desesperada à toa, mas Deus não falha nunca. Quem sabe poderia dar tudo errado se não fosse Ele conosco ? Só ele tem poder de mudar todas as páginas da história da nossa vida... E ele sempre fará o melhor pra quem o ama e o adora de todo o coração.

Esse episódio aconteceu só pra mamãe ter certeza que quando Deus nos abençoa, nada pode ser maior... Mesmo que não seja fácil, sabemos esperar. 


Depois do susto te amei ainda mais ♥

0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!