Raposo não pegue!

Oi meu amorzinho, hoje foi um dos dias que a mamãe adora, seu priminho Lucas veio ver a gente e quando ele vem, ele trás consigo tanto amor e carinho que enche o coração da mamãe. Até pouco tempo atrás ele era o bebezinho da titia, mas daí veio a Clarinha, sua priminha (conto sobre ela em um outro post.) e tomou o posto de bebê da família, mas não fique com ciúmes... Em novembro você estará aqui e esse lugar será só seu!
Como ia dizendo, o Luquinhas tem uma turminha de amigos inseparáveis, com eles ele passa horas grudadinho na TV aprendendo muitas coisas, ele aprendeu que quando estamos perdidos, sem saber pra onde ir temos que olhar o MAPA (sou o mapa, sou o mapa ♫ ♪), aprendeu a falar inglês (Ice cream, i am delicious.)... O nome desses amigos que em breve serão seus também é Botas, o macaco. Dora a Aventureira, Diego (que é priminho da Dora, mas tem seu próprio desenho chamado Go Diego Go!) e o Raposo, que é peralta e esconde as coisas pra Dora ter que procurar. O Lucas ri muito enquanto grita junto com a Dora : "-Raposo,não pegue!"
Assim que a mamãe falou pro Lucas que tinha um bebê na barriga, ele disse logo "é o raposo!" e todos os dias que ele vê a mamãe ele beija a barriguinha e fala: "- é o raposo tia!".

O mais legal é que agora graças a ele a mamãe sabe como te chamar enquanto não sabe o se você é o Arthur ou a Alice, que pela bagunça que você já faz aqui na barriga da mamãe com certeza você é muito peralta.



Um beijo da mamãe meu 'raposo' :*


0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!