Diário da Gravidez: Borboletas sempre voltam, e o seu jardim sou eu



Oi meu amor mamãe ficou um tempo sem passar por aqui mas está de volta... São tantas coisas novas que a mamãe tem pra te contar nesse meio tempo que com certeza você irá adorar ouvir... Mamãe passou por tantos momentos difíceis e felizes nesses últimos dias, com calma a mamãe vai te contar e você vai entender.

Hoje você está completando 14 semanas e a mamãe SEMPRE pensa, meu Deus será que é verdade que estou vivendo esse sonho lindo ? e a cada coisinha que acontece na vida da mamãe relacionada à você faz ela ter cada dia mais certeza de que SIIIIM, a mamãe está esperando o mais lindo de todos os milagres. A mamãe está vivendo a melhor de todas a fases que ela nem podia sonhar que um dia viveria. Graças a você que é dono de um amor tão grande e tão diferente que a mamãe nunca imaginou que pudesse existir.

É até engraçado falar de amor agora, a minha forma de ver o amor e amar as pessoas parece algo tão mais bonito e verdadeiro, as coisas depois que você chegou fazem tanta diferença... É como se todos os dias que a mamãe vai dormir ela tivesse a certeza que Deus preparou um amanhã, pra mamãe viver esse momento com você e todos os outros que nós iremos ter a partir do dia em que a mamãe ouvir o seu primeiro choro. Eu quero tanto que esse dia chegue, mas mais que isso, eu quero que seja perfeito. Mas eu irei te ver pela primeira vez, tem como não ser perfeito um dia assim ?
Nesse meio tempo a mamãe fez um ensaio pra registrar como você já me deixa redondinha:

 


 





Bom, mamãe passou hoje pra dizer que voltou, Alias...

Borboletas sempre voltam, e o seu jardim sou eu ♥

0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!