Bem vindo 2013, seu lindo !




Olá  pessoal  (não irei mais começar os post's com o 'Olá Meninas', porque descobri que tenho leitores 0/ ) o blog  volta oficialmente, estou com muitas idéias e pretendo cumprir algumas metas que tenho em mente uma delas é que estou decidida a ter hábitos mais saudáveis, e fazer uma reeducação alimentar. Como diria minha sogra : Parar de fazer cara feia pros legumes, e coisas saudáveis. E ela está dando o maior apoio. 0/

Pretendo fazer um post só com o que eu espero pra esse novo ano, e ele será o começo da minha grande organização pra 2013. Esse ano vou colocar minha vida no lugar, do jeitinho que eu fico  imaginando horas antes de dormir.  Criei coragem e fiz também um tutorial parecido o que usei na noite da virada, quem me segue nas redes sociais pôde conferir o look e a make em tempo real, e como a make foi muito elogiada decidi fazer um fotorial mostrando como  foi simples. Essas e outras novidades começaram a ser postada ainda essa semana então... Todo mundo de olho.

Queria  agradecer as 300 visualizações diárias que tive em dias que não postei nada, é muito gratificante pra mim saber que meu blog pequenino está sendo visto por outras pessoas. Sou muito sonhadora, mas eu sei quem eu sou e qual a realidade que eu vivo. Então ter alguém que pára uns minutinhos pra ver coisas que eu escrevo é muito importante pra mim.

Bom o post  de hoje é só pra dizer que estou voltando ;)


Um beijo !

0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!