Último Post de 2012: Hora de Agradecer !



Meu Deus, quanta coisa que eu vou levar de 2012 !
Há exatamente um ano atrás estava perdida sem saber pra onde ir, me sentindo sozinha e sem expectativas, sem família. Com um coração tão doído e machucado que hoje chega encher os olhos de lágrimas de lembrar. 
No final de 2011 eu parti da casa dos meus pais com a certeza que eu não voltaria nunca mais a morar com eles, e desfrutar do quarto, da cama, e do meu canto preferido da casa. Muitos foram os motivos que me levaram a sair de casa, mas foi inevitável o meu sofrimento.
Na noite da virada, chutei o balde, gritei e chorei. Implorando a Deus que ele, não me abandonasse, que loucura a minha duvidar que ele pudesse fazer isso. Senti seu abraço de pai e acreditei na promessa que dali pra frente minha vida iria mudar completamente e que de fato era hora de crescer.

Comecei a valorizar mais oque me sobrou e que no fim acabei por perceber que não eram sobras, mas sim tudo que de verdadeiro eu realmente tinha. Chorei inúmeras vezes, e descobri que eu só seria feliz novamente perdoando. Perdoei, superei.

Como realização de um sonho, Ele me proporcionou o melhor emprego da minha vida. Me tornei fotografa, e descobri que realmente era aquilo que eu gostava de fazer, passei noites em claro, registrando os melhores momentos da vida de inúmeras pessoas. E percebi o quanto um segundo pode fazer diferença pro resto da vida. O momento de um SIM !

Fui a luta, ou melhor, fomos a luta... Eu e meu fiel companheiro Guilherme Costa fomos a luta, conquistamos nossas coisas, nosso lar, nossa vida.

Foi lamentável perceber que quem passou anos ao meu lado, de fato não estava comigo. E que em todos esses anos a AMIGA só foi eu. Mas eu aprendi que, você não deve esperar muito das pessoas, quando você deixar de convir a elas, elas vão embora. E foram!

Hoje eu só queria aproveitar as últimas horas do ano pra agradecer a pessoa que Deus me tornou, e queria humildemente pedir que me torne alguém melhor em 2013. Tudo que passei esse ano foi prova dolorida que temos que sofrer pra vencer, temos que carregar a cruz, que pode até ser pesada... Mas somos imensamente capazes de aguentá-la.

0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!