Feliz dia de quem escolhe ser pai ...


É estranho vir aqui prestar homenagem pra você neste dia, lembrando da nossa história, de quando nos conhecemos, e eu jamais imaginaria que o homem que seria pai dos meus filhos seria você, jamais mesmo hahahaha. E ver o quanto nós dois crescemos juntos até o dia em que decidimos colocar uma criança no mundo, me faz ter um orgulho imenso de você!

Você escolheu ser pai tanto quanto eu escolhi ser mãe, e desde então cumpre esse papel com toda dedicação do mundo, sabendo o quanto é prazeroso zelar por um filho. Olho para o homem que você se tornou e fico pensando que não teria como ser diferente, o quanto Deus me abençoou colocando do meu lado um companheiro que além de correto e honesto, tem um coração maior que o mundo disposto a ajudar quem precisa, sem querer nada em troca. 

Me orgulho do pai que você é, de como cuida da nossa pequena, como coloca ela e suas necessidades acima de tudo, e nunca se negou a fazer nada por ela. Me orgulho de você nas horas que nossa pequena fica doente, e por mais simples que for você sempre fica com o coração na mão, não se aquietando até que tudo estiver bem de novo. 

Vejo o quanto ela te ama e te admira e acho incrível o olhar com que ela te olha, como se você fosse o homem mais incrível do mundo e de fato você é, e fico tranquila quando dizem que quando uma menina cresce ela escolhe um homem com as qualidades do seu pai pra viver a vida, se for mesmo assim no caminho da nossa pequena ela encontrará um homem incrível. Assim como eu encontrei!

Você sem dúvidas é o melhor pai que a minha filha poderia ter, e o melhor que uma mãe poderia querer. E vendo assim de dentro a nossa vida, te amo, te amo, e te amo, muito mais depois de pai do que antes. 

Nosso amor, nosso orgulho, nosso pai, nosso paiê, nosso papai, nosso pa-pa-ia hahahaha e não esquece quem é a princesa do pai é eu, a Anice!


0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!