Cartas de Mesversário: 11 Meses


21/10/2014
Filha, olha só a mamãe aqui tão emotiva vindo dizer algumas coisas sobre o seu ultimo mêsversário, 11 meses se passaram e quando eu imaginava essa data jamais acertaria como estaríamos hoje, a vida é imprevisível demais pra adivinhar.
Mas sabe, de todas as certezas que eu tinha desde aquele lindo 21 de novembro de 2013 era que a gente ia ficar juntas pra sempre,e que eu daria e faria o melhor de mim por você e graças a Deus eu consegui ficar com você, acompanhar todos os dias da sua vida e estar presente em todas os seus avanços.Mas tanta coisa aconteceu, e em todo momento de desespero que pudesse passar no meu coração, o seu amor me iluminou, muitos dos planos que eu fiz pra viver a vida com você eu não pude realizar, mas de todos o maior deles é o seu primeiro aniversário, que está entrando contagem regressiva pra chegar, e filha, vai ser lindo, mamãe batalhou muito por viver esse momento com você, tudo deu errado, tudo conspirou contra, mas vai sair filha. 
Porque é o dia da nossa vitória, e mesmo com muito trabalho, doente, e cheia de coisas ao mesmo tempo pra fazer, eu vou conseguir. Lembra, quando você estava quase chegando e eu falei "Pode vir filha, a mamãe vai cuidar pra que a sua vida seja a mais linda possível!", essa é a minha missão! Tudo é por você!

A pessoa que eu mais amo no mundo, que mais fica comigo e que mais me entende! Parabéns pra você filha, e parabéns pra mim por te ter aqui!



 



 

 



  


 

 


 


 




0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!