Cartas de Mesversário: 10 Meses

21/09/2014

E o bebê da mamãe completou 10 meses e agora quase não posso mais chamá- la de bebê,ela faz tantas coisas sozinha, tem tanta independência, mas cada dia continua me ensinando mais sobre força, coragem, vontade de viver a vida. 
Ensina que o quanto tempo passa mais a gente aprende, que assim como as coisas boas acontecem e passam as ruins também, e o que importa é estar junto, é valorizar as pequenas coisas, é vê-la crescer, é ver como ela se desenvolve,como ela é ela mesma até nas pequenas coisas.
Com ela eu descobri que a gente nasce do nosso jeito e que não existe uma fórmula que mude o que a gente nasceu pra ser, não dá pra desenhar um ser humano perfeito numa criança que nasceu pra ser ela mesma. E eu só desejo que ela consiga ser feliz e realizar tudo o que ela mesma espera que ela seja, que consiga se realizar sempre!
Porque depois que agente é mãe a gente descobre um monte de coisa que a gente não consegue saber sozinha.
Minha princesa, minha linda, minha gostosa, minha filha,minha amada, minha Alice!


 

 

 


 


   

 

 
  
 


 

 

 

 

 

 


 



 


 

0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!