O Primeiro Natal da Minha Família


A primeira comemoração do Natal da nossa família não poderia ter sido mais especial. Alguns dias antes aproveitei pra fazer algumas fotos da Alice ao lado da Arvore, enquanto lembrava que costumava colocar o presépio embaixo da árvore com alguns presentes vi ali pela primeira vez o maior presente que eu poderia receber na vida, minha pequena, que dava tanto sentido e trazia tanta luz para aquela data. 

  

  



A noite da véspera, passamos em casa com os meus familiares, coloquei dois algodõezinhos nos ouvidos da Alice pra amenizar o barulho dos fogos, e na virada mesmo ficamos dentro de casa, foi a primeira vez pós-parto que eu usei maquiagem e escovei o cabelo, senti o maior drama porque a Alice nunca foi de ficar ausente a mim, e enquanto me arrumava o papai acelerava pra que eu a pega-se foi uma super aventura hahahaha.

 
  


 

 

Já o almoço fomos para a casa dos familiares do Gui em Diadema, a maior parte da família dele de lá aproveitaram essa oportunidade pra conhecer a nossa pequenina. Foi a primeira vez que a Alice esteve com o tataravô e a tataravó. Um momento único e com um significado enorme pra nossa família.

 

 

 




Alice se comportou super bem estando num ambiente com várias pessoas juntas, ficou admirada com as primas e foi super paparicada. Um natal lindo pra ficar marcado como o primeiro!

0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!