Natal na Paulista: primeiro rolê em família


O primeiro natal da Alice foi muito especial pra todos nós, não sei se foi a emoção do momento, mas eu sentia tanto amor por aquela época, comemorar o nascimento de Jesus ao mesmo tempo que eu vivia o meu puerpério me fez refletir muito, e meio que eu me permiti sentir como Maria vivendo aquele começo da maternidade. 
Começamos as festas fazendo um passeio à um dos pontos turísticos mais lindo da cidade nesta época, a Avenida Paulista. Ok, que um milhão de pessoas apontaram seus dedinhos julgando eu ter saído com a Alice tão novinha pro centro da cidade, mas querem saber ? Foi lindo, foi mágico e a Alice deu cara pra esse passeio, parando pra olhar as fotos eu fico maravilhada de ter vivido esse momento com a minha família recém formada. 
Ah, sem esquecer claro que eu amamentei em plena Paulista, e que ela só estava coberta pra não pegar vento, caso contrário ia ter teta de fora sim, e se não gostassem ia ter as duas (mentira, uma de cada vez hahahahaha).

Um dos dias mais felizes que eu tive a oportunidade de viver. E as lembranças desse dia ficará pra sempre!




















0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!