Você é especial demais pra mim.


Talvez, tudo que eu queira dizer agora queria ter dito antes. Deixar você ciente do quanto eu te amo e do quanto eu me orgulho de ter você como exemplo.
Você é o tipo de cara que vive de forma tão intensa que não tem tempo nem para se dar conta do quanto ensina tantos valores a quem está a sua volta, não percebe que só o jeito de sair todos os dias no mesmo horário pra trabalhar, só de todo sábado e todo domingo esquecer de apenas sentir preguiça e trabalhar como se fosse hobby , só de sorrir do seu jeito, brigar do seu jeito, falar do seu jeito ; ensina tanta coisa pra mim que mal posso contar.
Eu queria que você soubesse o quanto eu sou grata por tê-lo em minha vida, sou grata pela sua história, por tudo oque já passou, por tantas pessoas que você ajuda e que dependem de você.  Sou grata por ser filha de um grande homem, e isso não é clichê... É VERDADE! Quem te conhece sabe.
Naquele domingo, quando pensava que era só esperar a hora de dormir, você nos deu um grande susto.  E eu nunca senti tanto medo na minha vida, entre uma distração e outra na TV ouço os gritos vindos do térreo do nosso sobrado: [...] Corre! Seu pai está passando mal.
 Eu não tive nem tempo de digerir oque eu ouvi, apenas desci correndo desesperadamente as escadas e fui em direção ao seu quarto. Na hora em que eu o vi, minhas mãos tremeram e eu só pensei em correr o mais rápido possível com você para o hospital. Mas não pude, com o nervoso e adrenalina de te ver naquele estado meu quadro de saúde piorou. Eu que tinha tido alta médica no sábado, não estava capacitada de te acompanhar. Acho que foi o pior pra mim!
Quando as pessoas deram a notícia que você estava bem, fiquei ‘mais aliviada’, mas não tinha certeza desse alívio. Precisava te ver, falar com você. E hoje estou respirando melhor, quando ouvi sua voz no telefone sorrindo e falando como sempre fala, meu coração voltou a pulsar.
PAI, ainda falta alguns dias pra você voltar pra casa, mas eu queria que você soubesse que nada é igual sem você aqui, e que apesar de nós dois sermos tão idênticos e vivermos brigando por sermos turrões um com o outro, eu não consigo me imaginar sem você, chega doer no coração lembrar aquela cena, e aquela sensação de ver você tão ruim.
Eu sei o valor que você tem, e eu não sou tão adulta capaz de lidar com isso. Eu preciso de você do meu lado... Puxando minha orelha, zombando de mim por qualquer motivo que me deixe irritada pra eu ficar mais nervosa, discutindo futebol, assistindo TV no sofá deitada em você pra dividir o cobertor, e das pipocas que costumamos comer no domingo.
Espero que quando estivermos juntos novamente, nunca aconteça outro infarto. Nunca aconteça qualquer outra coisa que ponha em risco a certeza que eu te tenho do meu lado... E você sabe por quê...




...PORQUE EU TE AMO PAI, E VOCÊ SENTE ISSO PORQUE É O SENTIMENTO MAIS FORTE E CINCERO QUE EU CONSIGO SENTIR DENTRO DE MIM.



0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!