Pausa pro meu pensamento



Imagem do Google



Nos últimos meses, colecionei decepções, sofri com algumas verdades, não tive tanta sorte profissionalmente, vi o pior lado que as pessoas me rodeavam tinham, me afastei de muitos e por conta disso muitos que não sabem oque sei e não viram o que vi se afastaram de mim. Roguei a Deus que me ajudasse a superar e apenas viver para ser grata por tudo de bom que Deus me deu, e então eu descobri que Ele queria realmente que eu fosse feliz, e assim afastou de mim tudo e todos que impediam isso.  E sabe de uma coisa ? Não sinto falta de nada e de ninguém, DEUS preencheu espaços    que mesmo antes sendo de outras pessoas, sempre foram vazios .

Sou pecadora e de nada sei da vida, reconheço quão minúscula sou, porém sou eu mesma errando e acertando conforme minhas decisões me fazem.

Um dia você aprende que não são as coisas ou as pessoas que podem ditar como você será, somente seu próprio estado de espírito.

Quem for comigo, que me dê a mão !

E quem não for, ótimo! somos donos cada um de seu próprio mundo.


Sejam sempre muito felizes, AMÉM ?!

0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!