Cartas de Mesversário: 9 Meses

21/08/2014

Filha, hoje faz nove meses que você chegou na minha vida, e esse tempo que passamos juntas foi completamente diferente dos nove meses que esperei pra te ter em meus braços. Sem dúvida o ano de 2013 foi o melhor ano da minha vida e nele eu só me arrependo de ter sentido tanto medo de que você não chegasse. Medo que não chamarei de bobo nunca,porque se não fosse você aqui eu não sei o que seria de mim, tudo na minha vida e pra você e por você, todos os obstáculos que tenho que superar para que você saia ilesa.
 Toda a força pra continuar é de você que vem, eu que no dia do parto descobri uma força incomparável, me achei extraordinária, eu nunca acreditei que seria tão forte, tão mulher, tão mãe. Mas essa força filha, veio de você, hoje tudo a minha volta exige que eu seja forte, que eu supere, que eu me blinde, que eu releve, que eu espere, que eu agradeça, que eu aprenda, mas tudo isso é você que me proporciona. 

Esse amor que a gente tem, as coisas que a gente vive, me fazem ser a pessoa mais feliz do mundo, é uma felicidade tão plena, tão simples, tão sincera, tão verdadeira. 
Eu que pensei que depois que você nascesse não poderia mais reclamar de nada, que eu tinha recebido a maior de todas as bençãos na vida, me enganei, sim filha, eu reclamo das coisas,mas hoje em dia é diferente, eu não reclamo por egoísmo, na realidade depois que você chegou a minha vontade de te dar o melhor e ser o melhor aumentou muito, a vida da gente virou de cabeça pra baixo e eu tento com todas as minhas forças que você sinta o menor reflexo disso. 
Eu quero cumprir com o que eu te prometi, te dar uma casa pra chamar de lar, uma mãe e um pai ativo, todo carinho, dedicação e paciência que você precise e eu juro que quando eu conseguir suprir tudo isso, as coisas vão melhorar pra todos nós.
Você me ensinou o que é família, o que é reger uma, me ensinou quão válida são as pequenas conquistas diárias, e só Deus sabe o quanto eu sou grata por me dar você e o papai, vocês são únicos e insubstituíveis na minha vida!
Filha, hoje assim como sempre fazemos era dia de ter bolo pra comemorar mais um trimestre juntos, mas o nosso papaizinho está longe e chega só amanhã, pode deixar que amanha excepcionalmente você terá seu ultimo mesversário antes do seu primeiro aninho.
Eu tenho muito orgulho de você, tão inteligente e esforçada,tão dona de si mesma, sim, você com nove meses tem uma confiança em si própria que eu queria ter também.
Saiba que você é a pessoa que mais amo no mundo, que esse amor só aumenta, e a nossa vida só está começando!
Minha Alice!






 



 


 

 

 

 

 

 


 


 




0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!