Eu,minha rotina e minha mãe...Voltamos!



Olá queridos leitores, é com muita alegria que começo este post, primeiramente quero agradecer a Deus por ter dado tudo certo nesses vinte,isso mesmo vinte dias,que minha mãe ficou internada, se existe algo no mundo capaz de apagar o brilho da família louca que eu tenho é a ausência da minha mãe, na casa dela a família inteira se encontra, os almoços de domingo parecem festa, se for preciso entregar ao para algum integrante da família que não vamos encontrar é só deixar com ela, ela sempre vê todo mundo!
Fiquei durante esses dias aguentando as pontas por aqui, todas as visitas que fizemos, percebíamos o quão bom era o atendimento da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, os médicos são muito sábios e as enfermeiras muito precisas, é bom saber que no país que vivemos podemos contar com o que era de ser esperado em toda a rede de saúde pública, a realidade é lamentável, mas eu acredito que um dia alguém que possa fazer algo pra mudar isso FAÇA!

Agora que a alegria de ter minha mãe de volta está brilhando em mim, quero reabrir o blog e dizer que tenho  muitos planos pra ele, e uma coisa é certa: Tudo termina bem, quando fazemos o bem!

Pra ilustrar o post vou compartilhar algumas fotos que cliquei depois da visita, o lugar além muito limpo, organizado e atencioso é incrivelmente lindo, olhem só :













A Santa Casa de Misericórdia é um centro médico com várias alas, se você ou alguém que conheça precise de um atendimento de qualidade e público vale muito a pena passar pelo pronto socorro de lá.

Um big beijo e até o próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!